| dia 13 de Desembro de 2009 (biscainho) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
puto vitinho Recruta
Mensagens : 15 Data de inscrição : 13/12/2009 Idade : 32 Localização : salvaterra de magos
| Assunto: dia 13 de Desembro de 2009 (biscainho) Dom Dez 13, 2009 5:25 pm | |
| Foi o meu primeiro jogo e foi com uma shot gun so para esprimentar para ver como e que ia ser e se gustava. Achei brutal e se tudo bem vou comprar a g36 igual á do malagaz e continuar.Não penso desistir do air soft. Quando somos atingidos doi mas depois passa logo e só temos vontade de continuar a dar tiros e a jogar. curti da zona onde foi o jogo estava exelente. agora só me falta a arma e ta tudo completo. A pior parte foi a praxe mas isso faz parte. Aqui fica um breve resumo do meu primeiro de muitos jogos de air soft
VIVA O GAS | |
|
| |
nbaplayer Soldado
Mensagens : 26 Data de inscrição : 13/12/2009 Idade : 32 Localização : Marinhais
| Assunto: Re: dia 13 de Desembro de 2009 (biscainho) Qua Dez 16, 2009 12:36 am | |
| Bem....a minha história é tal e qual a do Vitinho =P pq tbm foi o meu primeiro dia de Airsoft e foi com uma shotgun, por isso podem ver o quanto correu mal xD. So vou acrescentar aqui um detalhe q o pessoal do GAS teve um acto q para nos, "os caloiros" gostamos muito mas q para voces foi um gesto normalissimo =D...emprestaram automáticas a nós e sentimos bem a sensação =D é memso espectacular
Eu vou comprar uma G36k q é mesmo espectacular e vou continuar com o airsoft para sempreee mesmo =D
GAS RULAAAAAAA xD | |
|
| |
Jolas Soldado
Mensagens : 29 Data de inscrição : 08/11/2009 Idade : 33 Localização : salvaterra de magos
| Assunto: Re: dia 13 de Desembro de 2009 (biscainho) Qua Dez 16, 2009 5:37 am | |
| lool nos deste dia tivemos 3 novs "caloiros" como diz o nbaplayer lool eu gostei foi 3 novas e boas estreias e como se ve pelo menos 2 gostarm e querem cntinuar e ja a penxar em novas armas que eu acho que fazem bem feliz por eles e pelo GAS tar a crescer e sempre com pessoal fixe mas sim foi um bom jgo para tdos com os "aliados" da MAC lool
cmpr | |
|
| |
Springofrage Recruta
Mensagens : 4 Data de inscrição : 10/12/2009 Idade : 33 Localização : Foros de Salvaterra
| Assunto: Re: dia 13 de Desembro de 2009 (biscainho) Sex Dez 18, 2009 1:39 pm | |
| - Jolas escreveu:
- lool nos deste dia tivemos 3 novs "caloiros" como diz o nbaplayer lool
eu gostei foi 3 novas e boas estreias e como se ve pelo menos 2 gostarm e querem cntinuar e ja a penxar em novas armas que eu acho que fazem bem feliz por eles e pelo GAS tar a crescer e sempre com pessoal fixe mas sim foi um bom jgo para tdos com os "aliados" da MAC lool
cmpr 2 Não,3 . Tou a pensar comprar uma mp5 da softplayer,ja para levar para o proximo jogo.Já não me apanham de shot.ehehe eu gostei foi espetacular,bora é arranjar mais jogos. | |
|
| |
nbaplayer Soldado
Mensagens : 26 Data de inscrição : 13/12/2009 Idade : 32 Localização : Marinhais
| |
| |
Jolas Soldado
Mensagens : 29 Data de inscrição : 08/11/2009 Idade : 33 Localização : salvaterra de magos
| |
| |
nbaplayer Soldado
| Assunto: Re: dia 13 de Desembro de 2009 (biscainho) Sáb Dez 19, 2009 2:27 am | |
| Pois...isso tbm é verdade :S infelizmente | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: dia 13 de Desembro de 2009 (biscainho) | |
| |
|
| |
| dia 13 de Desembro de 2009 (biscainho) | |
|