| AK47 vs M4A1??? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
nbaplayer Soldado
Mensagens : 26 Data de inscrição : 13/12/2009 Idade : 32 Localização : Marinhais
| Assunto: AK47 vs M4A1??? Dom Dez 27, 2009 6:32 am | |
| Boas...estou indeciso em comprar uma M4A1 entre uma AK47. Disseram-me que a M4 encrava com mais frequência e em modo automático, no caso da Ak47 é no modo single e é rarissimo encravar, tal e qual como uma G3. Visto tambem que "todos" têm uma M4, uma AK47 até nao era mau comprada com o Kit Tactical. Q me aconselham??
CumpZ | |
|
| |
Abrunhas Admin
Mensagens : 29 Data de inscrição : 08/11/2009 Idade : 34 Localização : Salvaterra de Magos
| Assunto: defesa das m4 Dom Dez 27, 2009 10:59 am | |
| Em 1º lugar as M4 não encravão por serem M4 mais sim pela marca e os internos de que são feitas.
Na minha opinião a M4 é mais bonita que a Ak47, para alem de ter mais precisao.
isto tudo depende dos internos.. | |
|
| |
nbaplayer Soldado
Mensagens : 26 Data de inscrição : 13/12/2009 Idade : 32 Localização : Marinhais
| Assunto: Re: AK47 vs M4A1??? Dom Dez 27, 2009 12:54 pm | |
| - Abrunhas escreveu:
- Em 1º lugar as M4 não encravão por serem M4 mais sim pela marca e os internos de que são feitas.
Na minha opinião a M4 é mais bonita que a Ak47, para alem de ter mais precisao.
isto tudo depende dos internos.. Nao é a AK47 que tem mais precisao :O???? | |
|
| |
Jolas Soldado
Mensagens : 29 Data de inscrição : 08/11/2009 Idade : 33 Localização : salvaterra de magos
| Assunto: Re: AK47 vs M4A1??? Dom Dez 27, 2009 1:36 pm | |
| boas eu nao vou falar bem nem mal da ak47 porque nunca tive com uma e para ser sincero nem gosto la muito da arma, mas não tou a dizer nada porque cada um tem o seu gosto Agora a falar de encravar as armas isso já não sei com a minha não tenho qualquer tipo de problemas lool só encrava mesmo quando a bataria acabar e acho que já a viste a mandar umas boas raxadas e longas Mas tu e que sabes Eu vou pelo abrunhas isso depende de muito mas sim da marca acima de tudo
Comprimentos Jolas | |
|
| |
nbaplayer Soldado
| Assunto: Re: AK47 vs M4A1??? Dom Dez 27, 2009 2:51 pm | |
| Sim eu sei q voces têm razao nesse aspecto da marca da arma. E é obvio q vi a tua arm mas nao está de origem, e a M4 é mais fraquinha do q a AK 47 de origem. | |
|
| |
Jolas Soldado
Mensagens : 29 Data de inscrição : 08/11/2009 Idade : 33 Localização : salvaterra de magos
| Assunto: Re: AK47 vs M4A1??? Dom Dez 27, 2009 3:23 pm | |
| pois desculpa eu dizer-t mas e que a minha arma tava de origem quando a vix-t alias ate acho que a mola nao era mas ainda era mais fraca porque foi a lja e eles porao outr porque nao tinha bataria e eu no jogo tava com uma bataria de 8.4 lool o nrmal (meu) e de 9.6 e se dzes que nao tava de origem entao nao sei se a vxes com a de 9.6 dants... tava igual a do abrunhas podes pregntar ele e tdo bem mas e a minha agr tu e k sbes ne nao te kuero tar a dzer uma cena e dpois tares a axar mal cada um tem os seus gosts e a mim nao me tirao a m4 lool cmprimentos jola | |
|
| |
Springofrage Recruta
Mensagens : 4 Data de inscrição : 10/12/2009 Idade : 33 Localização : Foros de Salvaterra
| Assunto: Re: AK47 vs M4A1??? Seg Dez 28, 2009 11:18 am | |
| | |
|
| |
BartJr Recruta
| Assunto: Re: AK47 vs M4A1??? Qua Dez 30, 2009 8:50 am | |
| nbaplayer isso tudo depende de gostos.
Essa de M4 encravar e AK não encravar não consigo entender, isto são réplicas que disparam bb's e não armas reais...
Que há marcas e marcas isso sim.
Vires perguntar se a AK é melhor que a M4 ou ao contrário não faz grande sentido, isso tudo depende do gosto, se vieres perguntar em termos de marca isso já é diferente. Uma M4 da Jing Gong tem o mesmo funcionamento de uma AK da Jing Gong, mas uma M4 da d-Boys não é igual a uma AK da Cyma (isto é um exemplo).
Queres uma M4? Podes comprar de qualquer marca que entenderes mas, EU não aconselho D-boys.
Queres uma AK? A mesma coisa da M4.
Se queres mais informações sobre marcas pergunta que alguém te responde... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AK47 vs M4A1??? | |
| |
|
| |
| AK47 vs M4A1??? | |
|