GAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GAS

Grupo Airsoft de Salvaterra
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Granadas de FUMO a 2,5€
Malta que não ta federada EmptyQui Fev 07, 2013 12:32 pm por gren devil

» BB's para o pessoal a 10€
Malta que não ta federada EmptySex Nov 12, 2010 9:14 am por puto vitinho

» Boa noite estE post é dirigido ao soldado malagaz
Malta que não ta federada EmptyTer Ago 31, 2010 4:25 pm por puto vitinho

» que e feito de vós?
Malta que não ta federada EmptyDom Ago 29, 2010 8:05 am por Soldado Carapau

» este domingo---
Malta que não ta federada EmptyTer Mar 16, 2010 2:37 pm por bruno

» m11A1 uzi
Malta que não ta federada EmptyTer Fev 16, 2010 1:44 pm por bruno

» boas pessoal
Malta que não ta federada EmptySáb Fev 13, 2010 12:51 pm por Jolas

» ex-soldado vitinho
Malta que não ta federada EmptySex Fev 05, 2010 10:16 am por nbaplayer

» Malta que não ta federada
Malta que não ta federada EmptyQua Jan 27, 2010 2:20 am por BartJr

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Jolas
Malta que não ta federada Vote_lcapMalta que não ta federada Voting_barMalta que não ta federada Vote_rcap 
Abrunhas
Malta que não ta federada Vote_lcapMalta que não ta federada Voting_barMalta que não ta federada Vote_rcap 
nbaplayer
Malta que não ta federada Vote_lcapMalta que não ta federada Voting_barMalta que não ta federada Vote_rcap 
puto vitinho
Malta que não ta federada Vote_lcapMalta que não ta federada Voting_barMalta que não ta federada Vote_rcap 
BartJr
Malta que não ta federada Vote_lcapMalta que não ta federada Voting_barMalta que não ta federada Vote_rcap 
bruno
Malta que não ta federada Vote_lcapMalta que não ta federada Voting_barMalta que não ta federada Vote_rcap 
Soldado Carapau
Malta que não ta federada Vote_lcapMalta que não ta federada Voting_barMalta que não ta federada Vote_rcap 
Springofrage
Malta que não ta federada Vote_lcapMalta que não ta federada Voting_barMalta que não ta federada Vote_rcap 
cigano
Malta que não ta federada Vote_lcapMalta que não ta federada Voting_barMalta que não ta federada Vote_rcap 
XL8
Malta que não ta federada Vote_lcapMalta que não ta federada Voting_barMalta que não ta federada Vote_rcap 

 

 Malta que não ta federada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jolas
Soldado
Soldado
Jolas


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 32
Localização : salvaterra de magos

Malta que não ta federada Empty
MensagemAssunto: Malta que não ta federada   Malta que não ta federada EmptyDom Dez 27, 2009 1:55 pm

Pedimos a malta que não ta federado que pense em se federar para o ano =) falta muito como todos sabem ne…
Cremos a malta federada pelo menos ..
Para podermos ir todos a outros jogos e inventos e tar na lei claro
Comprimentos
jola
Ir para o topo Ir para baixo
puto vitinho
Recruta
Recruta



Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 31
Localização : salvaterra de magos

Malta que não ta federada Empty
MensagemAssunto: rexposta ao jola   Malta que não ta federada EmptyQua Dez 30, 2009 8:55 am

eu ja ha algum tempo ke ando a pensar nisso de me federar.
e ja ke tou aki a falar disso como e ke me vou federar????
cimpz pt vitinho
Ir para o topo Ir para baixo
BartJr
Recruta
Recruta



Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/12/2009

Malta que não ta federada Empty
MensagemAssunto: Re: Malta que não ta federada   Malta que não ta federada EmptyQua Dez 30, 2009 9:24 am

Assim como já foi falado entre mim e o Cris os MAC estão para criar uma associação com o apoio da Câmara de Coruche a qual será para inscrever todos os jogadores da zona que estiverem interessados, assim a cota da federação ficará mais barata para todos os jogadores, isto está para breve, era para ser em Janeiro mas as coisas atrasaram-se.

Neste momento todos os jogadores dos MAC que tão federados estão através de um clube de Torres Vedras que são os GEO, os quais têm sido 5 estrelas e sempre em cima do assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
Jolas
Soldado
Soldado
Jolas


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 32
Localização : salvaterra de magos

Malta que não ta federada Empty
MensagemAssunto: Re: Malta que não ta federada   Malta que não ta federada EmptyQua Dez 30, 2009 9:33 am

sim eu ja ouvi algo sbre isso mas eu e o cris ja temos mas e sempre mlhor e sai mais barato para tdos alem de ter smpre mais ajudas Cool
Ir para o topo Ir para baixo
nbaplayer
Soldado
Soldado
nbaplayer


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 32
Localização : Marinhais

Malta que não ta federada Empty
MensagemAssunto: Re: Malta que não ta federada   Malta que não ta federada EmptyTer Jan 26, 2010 3:15 pm

Eu quero registar-me na Federação. O Cris disse-me q me ia dar uns papeis quaisquer para nao sei o q lol. Alguem me pode dizer dar assim um resuminho disso da federaçao, do tipo, custos, beneficios, etc etc....agraecia obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BartJr
Recruta
Recruta



Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/12/2009

Malta que não ta federada Empty
MensagemAssunto: Re: Malta que não ta federada   Malta que não ta federada EmptyQua Jan 27, 2010 2:20 am

www.fpairsoft.com

tens tabelas de preços e tudo explicado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Malta que não ta federada Empty
MensagemAssunto: Re: Malta que não ta federada   Malta que não ta federada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Malta que não ta federada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PESSOAL GAME NA ILHAAAAAAA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GAS :: Reuniões-
Ir para: